Onde assistir: 13 Reasons Why

Lançada a nova temporada, a busca por onde assistir 13 Reasons Why aumentou bastante na internet.

Sinopse

Quando chega em casa depois de voltar da escola, Clay Jensen (Dylan Minnette) recebe uma caixa de sapatos com treze fitas cassete dentro.

A remetente e autora das gravações é Hannah Baker (Katherine Langford), sua paixão do colégio que acabou de se suicidar. Nas fitas, a adolescente conta todos os motivos que a fizeram tirar a própria vida, além de instruir Clay sobre como ele deverá compartilhá-las.

primeira temporada de 13 Reasons Why consiste em treze episódios. Todos os episódios, e o especial 13 Reasons Why: Beyond the Reasons, foram lançados no Netflix em 31 de março de 2017. A temporada é vagamente baseada em um livro com o mesmo nome, de 2007 escrito por Jay Asher.

A segunda temporada começa cinco meses após a morte de Hannah Baker (Katherine Langford), o colégio Liberty High se prepara para ir a julgamento. Enquanto isso, uma série de fotos polaroid leva Clay (Dylan Minnette) e seus colegas de classe a descobrirem um segredo doentio e toda uma conspiração que tenta escondê-lo.

Na terceira temporada, Clay e seus amigos estão lutando para lidar com o encobrimento da tentativa de massacre de Tyler no Baile da Primavera, ajudando-o a se recuperar. No entanto, as tensões amargas atingem um ponto de ebulição durante a festa de boas vindas da Liberty High, o que resulta no assassinato de Bryce Walker.

Os estudantes da Liberty High são mais uma vez forçados ao microscópio, já que a investigação da morte de Bryce ameaça expor seus mais obscuros segredos.

Onde posso assistir 13 Reasons Why

A série está totalmente disponível na Netflix. Para ter acesso ao seriado você deverá assinar um dos planos mensais da plataforma.

Conhece algum site onde 13 Reasons Why esteja disponível, deixe nos comentários e ajude os leitores.

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *